‘Antes ela do que eu’, disse motorista bêbado após matar motociclista entre Dourados e Caarapó na BR-163
O autor foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar o acidente
| MIDIAMAX/DIEGO ALVES
“Quero que se f…, antes ela do que eu”, disse o motorista, de 62 anos, que atropelou e matou a motociclista Cristina Aparecida Pereira, de 40 anos, na BR-163, entre Dourados e Caarapó, por volta das 19h desta terça-feira (27). O relato da polícia está registrado no boletim de ocorrência.
O autor foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar o acidente que tirou a vida de Cristina. A vítima havia acabado de sair do trabalho e retornava para casa, na Sitioca Campina Verde, em Dourados.
De acordo com apurado pela polícia, Cristina retornava para sua residência, em uma Honda Biz, na rodovia em sentido a Caarapó. Foi quando o motorista, que seguia em uma Fiat Toro, no mesmo sentido, colidiu contra a traseira da motocicleta. Cristina foi arremessada a alguns metros e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, não há marcas de frenagem da Fiat Toro no local onde ocorreu a colisão. No veículo também estava a filha do autor, como ageira.
Segundo a PRF, o motorista estava alterado e negou-se a realizar o teste de bafômetro, mas os agentes constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Além disso, ao ser questionado sobre a condução do veículo, disse que quem era sua filha, mas ela negou.
Após não fazer o teste de alcoolemia, ele foi questionado sobre como ocorreu o acidente, momento em que ele disse: “Quero é que se f…, antes ela do que eu”. Ele foi preso em flagrante por homicídio e dirigir embriagado. Cristina deixa dois filhos.
Fotos e vídeo: MS News
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.