Suposta filha de Amado Batista vem à tona e exige teste de DNA; veja detalhes

Aos 41 anos, Joyce Silva alega ser filha do cantor Amado Batista e pede um teste de DNA para comprovar a suposta paternidade; confira

| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR


Joyce Silva (Reprodução, Record)

A estudante de enfermagem Joyce Silva veio a público exigir um teste de DNA ao cantor Amado Batista. Em suma, a mulher de 41 anos afirma ser filha do artista.

Então, ao Domingo Espetacular, a suposta herdeira declarou que a própria mãe confirmou a paternidade. Acontece que Amado Batista já realizou um exame, mas deu negativo. Contudo, ela questiona as condições em que o teste foi feito.

“Não tinha EPIs, tinha muita gente dentro da sala, ele ficou praticamente meia hora numa sala privada com os representantes que analisariam o DNA”, disparou ela. Além disso, Joyce afirma que a comprovação da paternidade possibilitaria um mapeamento genético da filha adolescente, que tem mutações genéticas graves.

Por fim, a defesa do cantor alega que não houve nenhuma irregularidade no exame já apresentado. Aliás, o advogado fez questão de reforçar que Amado Batista nunca se negou a realizar o teste. A Justiça já aprovou e um segundo teste de acontecer em breve.

Amado Batista se casa com companheira de 23 anos

Enfim, casados! Amado Batista, de 74 anos, e a Miss Mato Grosso, Calita Franciele Miranda de Souza, de 23 anos, oficializaram a relação com uma grande cerimônia na Fazenda AB, em Cocalinho, no Mato Grosso.

O casal, com 51 anos de diferença, assumiu o relacionamento no final do ano ado. Com uma cerimônia íntima, os pombinhos se casaram em um cartório em Água Boa.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE