Após sofrer agressões praticadas pelo companheiro em Angélica, mulher de 40 anos morre no HR de Nova Andradina
| NOVANEWS/ACáCIO GOMES
Uma mulher de 40 anos, identificada como Graciane Silva, morreu na manhã deste domingo (25), no Hospital Regional (HR) de Nova Andradina, para onde havia sido transferida após sofrer agressões praticadas por seu companheiro em Angélica.
O Nova News apurou que Graciane teria sido agredida pelo marido repetidas vezes entre o sábado (17) e a quarta-feira (21), na casa alugada onde moravam.
Ainda na quarta (21), ela teria sido levada pelo proprietário do imóvel ao Hospital da Associação Beneficente de Angélica (ABA), onde recebeu os primeiros cuidados.
Na unidade hospitalar de Angélica, ela teria apontado o companheiro como autor das agressões, inclusive fornecendo detalhes sobre o ocorrido a um policial civil que havia ido, durante diligência, até aquela unidade de saúde.
Conforme a ocorrência policial, a mulher teria sido alvo de vários chutes desferidos pelo agressor, nas costas, nos ombros e na região abdominal.
Devido à gravidade de seu quadro clínico, a equipe do Hospital ABA decidiu pela sua transferência para o HR de Nova Andradina, onde ela não resistiu e entrou em óbito neste domingo (25).
O laudo necroscópico, que será emitido nos próximos dias, deverá apontar a causa da morte, sendo que, o caso segue sob apuração da Delegacia de Polícia Civil de Angélica.
Ao Nova News, o delegado responsável pelo caso, Diego Henrique, disse que o investigado, ainda na quinta-feira (22), havia comparecido na Delegacia de Polícia, espontaneamente, oportunidades em que negou ter praticado qualquer tipo de violência contra a companheira.
“Diante disso, estou aguardando o laudo necroscópico e já determinei a realização de diligências para cabal esclarecimento caso. Portanto, nesse momento, ainda estamos em fase de colheita de provas, não sendo possível antecipar mais informações sobre o caso', disse o delegado, ao complementar que, como medida urgente, representaria pela prisão temporária do investigado.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.