Cinco veículos se envolvem em acidente com engavetamento na Afonso Pena

Engavetamento aconteceu metros antes do semáforo no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo

| MIDIAMAX/DIEGO ALVES, JENNIFER RIBEIRO


Veículo Palio foi o que mais ficou destruído (Fotos: Helder Carvalho/Midiamax)

Acidente com engavetamento envolveu cinco veículos na Avenida Afonso Pena, sentido Centro – Parque das Nações Indígenas, e deixou o trânsito lento em horário de pico, em frente ao Shopping Campo Grande, na noite desta sexta-feira (11) em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

As colisões envolveram uma caminhonete Toyota Hilux, um Fiat Palio, Ford EcoSport, Hyundai Veracruz e um Yaris Hatch. O engavetamento aconteceu metros antes do semáforo no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Conforme apurado, na faixa do meio da pista, a Toyota Hilux colidiu contra a traseira do Fiat Palio que bateu também na traseira do Ford EcoSport e na sequência do engavetamento com o Hyundai Veracruz e um Yaris Hatch. A motorista do Yaris Hatch disse à reportagem que escutou o barulho da batida e logo sentiu o impacto em seu veículo. Ela também relatou que desembarcou e foi perguntar se todos estavam bem.

O Fiat Palio, foi um dos carros que mais ficaram destruídos. O condutor, um motorista por aplicativo, transitava com uma ageira no momento do acidente. Ela chegou a ficar presa no veículo, pois as portas não abriam.

Os veículos foram retirados da pista, porém, o Fiat Palio ficou ainda ficou na avenida, pelo fato de ter ficado muito danificado, sendo possível a retirada só com caminhão guinho.

A BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi ao local e constatou que o motorista da caminhonete não estava embriagado.

O Juizado de Trânsito foi acionado ao local.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE